ÚLTIMA HORA (Distribuição do correio porta a porta)
6 de Novembro de 2012
A partir de amanhã, 4.ª feira, dia 7/11/2012, a correspondência será distribuída porta a porta nos lugares do Burgo, Trástola, Longaínho e Veiga d'Agra.

Depois de muita persistência por parte da Junta de Freguesia, a decisão foi tomada hoje, finalmente. Numa primeira fase, as baterias de caixas de correio colocadas na Casa do Senhor e em Veiga d'Agra serão removidas muito brevemente. Numa segunda fase, proceder-se-á ao desmantelamento das baterias de caixas de correio situadas nos lugares da Mourama e de Santa Tecla, estendendo-se a distribuição porta a porta a toda a freguesia. Chama-se a atenção das pessoas interessadas para a necessidade de colocação de uma caixa de correio normalizada e do respetivo n.º de polícia nas respetivas habitações. Do mesmo mesmo, se apela a todos os habitantes da freguesia para a importância de se proceder de imediato à atualização da morada de cada um junto das diversas entidades e instituições de onde a correspondência é proveniente. Só facilitando o trabalho do carteiro poderemos aspirar a um melhor serviço dos CTT.

Junta-se o ofício resposta do Conselho de Administração dos CTT, datado de 19/11/2012