O Tradicional Magusto
11 de Novembro de 2018
Decorreu, na tarde do domingo, 11 de Novembro, o magusto de S. Martinho promovido pela Junta de Freguesia e a Comissão de Festas de S. António 2019.

Muitas pessoas passaram pela Antiga Escola Primária (Tasquinha de S. António), durante a tarde de domingo, dia 11/11. Houve muita alegria e boa disposição.

As castanhas assadas, em cima das mesas "puxaram"  o vinho verde do melhor. Também ao calor da salamandra, as pessoas ficaram na conversa ou a jogar às cartas.

A Junta de Freguesia agradece, do fundo do coração, a todos quantos participaram ou colaboraram nesta singela iniciativa.

Podem visualizar as fotos em https://www.facebook.com/geraz.minho.1