FALECEU O SR. ARTUR DE JESUS CARVALHO
25 de Novembro de 2018
O seu corpo estará em câmara-ardente na Igreja Paroquial de Geraz do Minho, no dia 26 de novembro (2ª feira) a partir das 11:00.

O seu funeral realiza-se no mesmo dia às 16h:15, onde serão celebradas as exéquias fúnebres, findas as quais, será sepultada no cemitério local, em campa da família.

A nossa freguesia recebeu a triste notícia do falecimento do Sr. Artur que faleceu no passado dia 24 de novembro. Era uma pessoa humilde que trabalhou na França para poder dar uma melhor vida a sua família.

Vou sempre recordar das conversas que tínhamos na Junta. A sua presença sempre trouxe muita alegria.

A sua esposa Dª Nilda, aos seus filhos, netos e toda a restante família envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Francisco Joel Silva