Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Notícia
CONVÍVIO DE NATAL
23 de Dezembro de 2018
"Convívio de Natal dos Idosos e das Crianças" da nossa freguesia com um dia recheado de boa disposição.

 

A Junta de Freguesia de Geraz do Minho em colaboração com o Grupo de Catequese e a Comissão de Festas de Santo António de 2019 realizaram ontem, dia 22 de dezembro, o “Convívio de Natal dos Idosos e das Crianças” da nossa freguesia com um dia recheado de boa disposição.

A Festa de Natal iniciou-se por volta das 15:00 na antiga Escola Primária com uma sessão de cinema, houve pipocas, os idosos e as crianças deliraram-se de muita animação. A sala de cinema foi organizada pelo Grupo de Catequese.

Após o filme, chegou o Pai Natal que trouxe muita alegria para as crianças, na qual, o mesmo junto com o nosso Presidente da Junta, entregaram as lembranças natalícias.

O dia finalizou-se com um lanche que foi preparado pela comissão de Festas de Santo António. O menu foi recheado com bolo de sardinha, bolo de carne, pizza, bacalhau e entre outras coisas deliciosas.


A Junta de Freguesia agradece, do fundo do coração, a todos quantos participaram ou colaboraram nesta singela iniciativa, cujo evento, trouxe muita alegria à população sénior e as crianças da nossa freguesia.

Podem visualizar as fotos em https://www.facebook.com/geraz.minho.1

 

   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.919.145
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
Newsletter
Nome:
Email:
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI