Missa em Honra de Santo António
23 de Agosto de 2020
No passado sábado, dia 22 de Agosto pelas 20:00h, realizou-se a Eucaristia em honra de Santo António.

A comissão de festas - “Grupo Semeadores da Esperança” no passado sábado andou pelas ruas da freguesia com o "Grupo Zés Pereiras dos Pedregais", que iniciou pelas 08h00.

O fecho chegou pelas 19h45 na Capela de Santo António, com a celebração de Eucaristia que foi presidida pelo nosso Pároco Sr. Padre António Rafael. A respetiva cerimónia contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Avelino Silva, os senhores vereadores André Rodrigues e Frederico Castro, o Presidente da Junta Joel Silva, os respetivos membros da Junta, os membros da Assembleia de Freguesia, os habitantes e os amigos da nossa Freguesia.

Todos sabemos que as festas em honra de Santo António foram sempre marcadas pela Eucaristia, a tradicional procissão de Velas, os conjuntos, a majestosa procissão e outros factores que unem os Gerazianos durante os festivos. Este ano, a nossa tradição que mais estimamos, teve que ser alterada por causa do Convid 19.

Com esta situação, a Junta de Freguesia quer felicitar o magnífico trabalho desenvolvido pelo grupo de Semeadores de Esperança, seus familiares e aos voluntários. A vossa dedicação e valente trabalho, permitiram manter vivo em 2020, a tradicional festa em honra de Santo António.