ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
20 de Setembro de 2020
N.º 2/2020

ISAQUE AGOSTINHO TINOCO FERNANDES, Presidente da Assembleia de Freguesia de Geraz do Minho:

FAZ PÚBLICO que, nos termos da alínea d) do n.º 1 do art.º 6.º do Regimento da Assembleia de Freguesia e ao abrigo do disposto no n.º 1 e no n.º 2 do art.º 11.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, convoca a Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Geraz do Minho, que se realiza no Edifício Sede da Junta de Freguesia, no próximo dia 25 de setembro, sexta-feira, pelas 20.00 horas, com a seguinte agenda:

PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA para leitura da correspondência e tratamento de assuntos gerais de interesse da autarquia.

PERÍODO DA ORDEM DO DIA, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto um: Leitura da ata da reunião anterior.
Ponto dois: Apreciação de uma informação escrita acerca da atividade exercida pela Junta de Freguesia.

PERÍODO PARA INTERVENÇÃO DO PÚBLICO destinado à prestação de esclarecimentos solicitados.

Geraz do Minho, 18 de setembro de 2020

O Presidente da Assembleia de Freguesia

(ISAQUE AGOSTINHO TINOCO FERNANDES)