Tradicional Magusto em Geraz do Minho
17 de Novembro de 2021
No passado domingo dia 14 de Novembro, decorreu o tradicional magusto promovido pela Junta de Freguesia.

O mesmo foi realizado na antiga escola primária, actual "Tasquinha de St° António", contando com a presença de muitos Gerazianos, entre outros participantes e ainda fomos presenteados com a participação do excelentíssimo, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso Dr. Frederico Castro e pelo Vereador Dr. Paulo Gago.

O ambiente vivenciado foi de muita alegria e boa disposição. Foi neste ambiente de festa que revivemos a tradição de São Martinho (magusto).

O executivo da Junta de Freguesia de Geraz do Minho, agradece a todos os voluntários pelo apoio prestado na preparação deste magnífico dia.

O nosso muito obrigado.

Podem visualizar as imagens em https://www.facebook.com/geraz.minho.1